domingo, 17 de maio de 2009

Sumiço e posts futuros

Por enquanto não tem muita gente que lê o Blog, se é que alguém o faz. Ainda assim me sinto na obrigação de me desculpar pela falta de posts recentes e decentes. Tenho me ocupado escrevendo as coisas de faculdade e acho que vai ser assim por algum tempo.
Mas também tenho planos para passar a postar aqui com mais freqüência no futuro ou, pelo menos, posts mais "centrados". Decidi pegar uma velha história minha, de fantasia medieval, e dar um jeito de colocá-la aqui, aos poucos. Assim desenvolvo o que eu já queria escrever faz tempo e ainda aproveito algumas coisas que já estão prontas. E isso vai pedir mudanças no visual. Vou dar meu jeito e ver o que posso fazer.
Sobre a história em si, não há muito que eu possa falar. Não tem título ainda, mas é sobre um cavaleiro sem missão, uma donzela com vontade de ferro, um homem (meio-elfo) em busca de paz e um espadachim em busca de conflitos. Como a vida dessas três pessoas, diferentes, se reúne ao redor de uma cidade mercante, em suas intrigas, governantes e moradores, bem como a sombra de um passado distante. Honestamente, não sei como a história vai terminar, mas sei como começa.
Vou dividir os pots em "partes", ao invés de capítulos, acho. Então, o primeiro post será a "primeira parte do capítulo I" e assim por diante. Os pots e capítulos iniciais não devem ser longos, mas talvez as coisas fiquem mais confusas no decorrer da história. No mais, veremos. É tudo uma experiência pra mim.

Agradeço a atenção e paciência de vocês.

8 comentários:

  1. ei Hugo, pelo que falou vai ser uma história muito interessante, você já virou um dos meus escritores favoritos então pode contar comigo para ler o blog sempre!!

    ResponderExcluir
  2. este é o post clássico de todo bom blogueiro!

    ResponderExcluir
  3. é só a mesma desculpa esfarrapada! HAHAHAHA! >)

    ResponderExcluir
  4. e eu q só fiquei sabendo do blog agora aeuaehueauhae

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir