domingo, 4 de julho de 2010

Saudações!

Bom, o último post foi bizarro. Definitivamente não vou mais mostrar aqui minhas reflexões de boteco porque não tem nada a ver mesmo com o que eu quero e gosto de trazer pro blog. Da proxima vez vou deixar esse tipo de coisa de lado.
Falando em postar, estou planejando colocar mais prosa num futuro próximo. Alguns dias atrás tive uma idéia bacana pra escrever uma história longa mas que ao mesmo tempo não me exige comprometimento (que eu já não tenho mesmo).
São uma série de contos curtos que podem ser lidos separadamente e fora de ordem, mas lidos em seqüência formam uma narrativa só. Tenho cá algumas idéias pra começar (algumas linhas já rabiscadas no papel) por isso creio que em breve volto a postar histórias do gênero "capa e espada". A idéia de propor várias histórias curtas e descontinuadas para contar uma só narrativa maior não é nova. Também me passou pela cabeça fazer o mesmo que R.E Howard, de escrever várias histórias fechadas sobre um mesmo personagem sem que haja, de fato, uma continuidade direta entre uma história e outra.
E talvez eu ainda faça isso. Idéias, idéias, idéias e muita preguiça.

Um comentário:

  1. Naum achei o último post bizarro! Pelo contrário, eu achei o máximo!!! Me identifiquei totalmente com os cachorros!!! E se isso foi reflexão de buteco, vc precisa passar mais tempo nos butecos!!!rsrsrs
    Hoje por exemplo eu tava uma merda e entrei aqui por acaso, pra ver se encontrava alguma coisa q eu pudesse ler q me fizesse sentir menos merda, ou talvez pelo ou menos naum tão solitária na minha maluquice!!! Obrigada Hugo!!! (Hehehe!!!Naum preocupa q o que vc escreve naum corre o risco de virar livro de auto-ajuda naum viu!rsrsrs)
    Eu tava gostando da história do Cavaleiro, mas aí vc começou a postar outras coisas e... eu gostei de tudo que vc postou!!! Vc tem realmente a manha de escrever Hugo!!!E por favor!!! Por favor!!! Continue escrevendo tudo o que lhe vier da cabeça!!! Sem preocupar com ordem!!! Pra que seqüência? A graça é entrar aqui e cada dia ser uma surpresa!!! Dpois, vc junta tudo e monta um livro!!!

    ResponderExcluir