quarta-feira, 9 de junho de 2010

Rumos

Tem um bom tempo que não posto por aqui comentários e reflexões minhas. A razão é porque eu acho muito chato; as pessoas não querem saber das minhas mandingas e da minha vida triste (pelo menos enquanto eu não for um best seller, hohoho).

Além do mais, se eu resolvesse postar um parágrafo que fosse mais pessoal, teria de me explicar a respeito da história que eu disse que ia continuar. Por isso, por um tempo, preferi fingir que não tinha acontecido nada, mas a verdade é que não posso ignorar isso pra sempre. Algumas pessoas estavam acompanhando aquela história e eu pisei na bola com isso. Se eu trabalhasse pra alguma pulp fiction eu estaria bem encrencado agora e provavelmente não conseguiria mais publicar.

Por isso gostaria de pedir desculpas a quem esperava pela continuação da história do Cavaleiro. A verdade é que eu não tenho disciplina pra oferecer uma publicação periódica. Enquanto eu não tiver aquela história bastante adiantada, infelizmente, não posso apresentá-la aqui.

O que me leva aos rumos que pretendo dar ao blog. Como perceberam, os últimos posts foram todos de poesias (tirando o último mesmo, Manchester Noir), mas isso não quer dizer que eu vá fazer desse um blog de poesias. A experiência com histórias continuadas me mostrou que eu preciso, pelo menos por um tempo, me concentrar em coisas fechadas, curtas. E é o que vou fazer, pelo menos aqui. Então por um bom tempo ainda, postarei histórias curtas, poesias, enfim, coisas que dá pra ler em uma sentada rápida em frente ao PC.

E se algum dia eu resolver dizer que vou tentar de novo apresentar uma história longa, me envergonhem ao perguntar da história do cavaleiro, que eu vou pensar duas vezes antes de dar prosseguimento.

E obrigado a quem continua a ler as coisas, mesmo depois de tanta enrolação.

2 comentários:

  1. Olá Hugo, tudo bem?

    Não sei se o que eu vou dizer cabe bem ao contexto visto que eu não li as primeiras postagens do blog. Porem eu tenho um dica.

    Você poderia dar uma pausa na história do cavalheiro, um fim alternativo que tivesse, talvez, uma continuação posteriormente. Assim você poderia dar uma pausa, postar outras coisa, e continuar a história em um momento qualquer sem nenhum compromisso

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, de repente eu apareço por aqui e acho post novo =) parece que dei sorte =D Muito bom rever suas palavras ^_^ continua escrevendo tão bem quanto me lembro, nossa, parece que faz um século.. hahaha. Continue a ecrever =) seria feliz ter mais dessas surpresas =)

    ResponderExcluir